Volkswagen convoca donos de Gol e Voyage para realizar reparos

A Volkswagen anunciou a convocação nesta segunda-feira, 12, de 15 unidades de Gol, Voyage e Up!, (veja lista de chassis abaixo) devido a um defeito na suspensão, e outras duas unidades do Golf por falha no airbag do passageiro, que pode não abrir corretamente em caso de colisão. O atendimento na rede de concessionárias Volkswagen começa nesta quinta-feira (15). O recall destes veículos refere-se substituição das porcas de fixação do pivô da suspensão dianteira, lado esquerdo.

No segundo recall estão envolvidas somente duas unidades do Golf ano 2015. Se isso acontecer, há grande risco de perda de dirigibilidade do veículo e, consequentemente, de acidente.

Todos os proprietários dos 13 veículos ano 2018 dos modelos Gol, Up! O conserto leva 30 minutos, em média.

Elas entram para a listados milhões de carros convocados para recall por problemas no airbag da fabricante Takata, que, quando acionados, podem lançar fragmentos de metal da carcaça contra os passageiros.

A substituição gratuita do airbag frontal do passageiro deve levar cerca de 1 hora. "Além disso, coloca à disposição a Central de Relacionamento com Clientes pelo telefone 0800-019 8866".


Popular

CONNECT