Iniesta: "Não me surpreenderia ver Neymar no Real Madrid"

O meio campo do Barça e da Espanha se pronunciou sobre as especulações que rodeiam o craque brasileiro, mas deixou claro estar indiferente sobre qualquer hipótese das notícias que circulam.

Com algumas especulações de uma possível volta de Neymar ao Barcelona, o jogador catalão cravou que acredita ser muito mais difícil o brasileiro voltar ao ex clube do que jogar em Madrid.


"Não é algo em que pense, apenas consideraria que o Real Madrid tinha contratado um dos melhores jogadores do mundo, mas penso que os nossos são melhores", sublinhou Iniesta. Já no início deste mês, nas vésperas das quartas de final, as camisas do Real Madrid tiveram volume de buscas 15% maior que o uniforme do PSG e foi, aproximadamente 2 vezes mais procurada que a camisa do Barcelona, pelos torcedores brasileiros.

"Se me vou será porque não posso dar 100 por cento como jogador e como pessoa ao meu clube. Será uma decisão difícil, seja lá o que for que eu escolha". "Todos os cenários que não sejam competir contra o Barcelona são possíveis", asseverou. "Seu clube sempre foi único no futebol por sua classe dentro e fora dos campos". De fato só há um cenário, mas hoje não há nenhuma situação tomada. "Será uma decisão toda pessoal", ressaltou o capitão.


Popular

CONNECT