Elon Musk apaga páginas de Facebook da Tesla e da SpaceX

Musk respondeu ironicamente: "o que é o Facebook?".

O empresário multimilionário Elon Musk, fundador e CEO da Tesla e da SpaceX, decidiu apagar as contas das empresas no Facebook esta sexta-feira.

"Se você é o cara, então por que não deleta a página da SpaceX do Facebook?", questionou um seguidor.


No total, estas duas páginas eram seguidas por mais de 5 milhões de utilizadores de todo o mundo. A partir daí as coisas foram rápidas: um fã o desafiou clamando "Apague a página da SpaceX, se você é o cara", Musk replicou "Eu nem sabia que tínhamos uma, vou apagar".

A ação veio após Musk responder o co-criador do WhatsApp, Brian Acton, em sua postagem no Twitter sugerindo que as pessoas deletassem o Facebook. Antes de terem sido apagadas, as páginas da SpaceX e da Tesla tinham mais de 2,6 milhões de seguidores cada uma. A decisão de Musk também segue o anúncio de que a Mozilla não irá mais anunciar na rede social, pelo menos por enquanto. Para ele, pesquisadores em inteligência artificial que tiverem algum tipo de consciência não deveriam trabalhar para o Facebook. Em comunicado, a Mozila explicou seu posicionamento: "Somos encorajados pelo que Mark Zuckerberg prometeu em melhorar as configurações de privacidade e torná-las mais protetoras". Tudo aconteceu no Twitter e a reposta de Elon Muks foi, como habitual, curta expressiva: "I didn't realize there was one".

Sim, existem algumas páginas com os nomes das empresas no Facebook.


Popular

CONNECT