Balneário Municipal de Bonito abre parcialmente no feriado de Páscoa

Na quinta-feira, no sábado e no domingo de Páscoa, as lojas funcionam normalmente nos horários habituais para fins de semana.

Os prefeitos ainda destacam que o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população como da área de Saúde, Vigilância de bens públicos e tarefas administrativas que tem prazos legais específicos de execução, que serão mantidos em regime de plantão. Os Gestores de Campos Novos, Celso Ramos e Vargem não optaram por calendário diferenciado de Páscoa.

Fonte: Assessoria de Comunicação AMPLASC.

As agências bancárias fecham na sexta-feira (30).

Somente as peixarias abrem na sexta-feira e funciona normalmente no sábado. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira (2). O atendimento nesses postos será retomado na segunda-feira (02), a partir das 8h (com exceção do posto do Poupatempo, que reabre às 9h). Na prática, o decreto autoriza o funcionamento aos domingos e feriados civis e religiosos, sem necessidade de negociação coletiva prévia entre os sindicatos patronal e dos trabalhadores. O serviço retoma normalmente na segunda-feira (02).


De acordo com o Sindicato dos Bancários, os bancos funcionam até quinta e voltam em horário normal na segunda.

Na sexta-feira (30), funcionam apenas os serviços de monitoramento de tráfego e de fiscalização e o teleatendimento 24h da Autarquia de Trânsito de Transporte Urbano do Recife (CTTU), pelo telefone 0800-081-1078.

As escolas e creches-escolas municipais fecham na quinta (29) e sexta-feira (30).

O Balneário Municipal de Bonito, um dos atrativos mais visitados do destino de ecoturismo, irá abrir parcialmente (sem atender sua capacidade total), em caráter temporário, no período que vai da quarta-feira (28) até domingo, dia 1º de abril. Os postos de atendimento da DAE no Centro, Eloy Chaves, Ponte São João e Poupatempo abrem na quinta (29), mas fecham na sexta-feira (30).

O atendimento no Hospital da Mulher do Recife (HMR) será normal durante o feriado.


Popular

CONNECT