Caraterísticas do Huawei P20 vão chegar ao Huawei Mate 10 Pro!

O HUAWEI P20 Pro possui uma câmara tripla Leica com a maior quantidade de pixéis conseguida no sector dos smartphones mais recentes - a configuração da câmara é composta por um sensor RGB de 40MP, um sensor monocromático de 20MP, um sensor de 8MP com lente telescópica.

"Procuramos inspirar-nos nos artistas que continuamente se envolvem com o nosso modo de abordar o design e inovação", afirmou Richard Yu, Chief Executive Officer, Huawei Consumer Business Group. Também a bateria é herdada do Huawei P20 Pro, nomeadamente 4000mAh com SuperCharge e carregamento wireless. Inclui ainda uma nova e exclusiva tonalidade Leica com um ISP dedicado e sensor de temperatura e cor que garantem uma melhor reprodução de cores. Além disso, o equipamento também aposta em captar melhores imagens em ambientes com pouca luz. À venda por 900 euros, mais que um smartphone é uma potente câmara fotográfica com três lentes da Leica e inteligência artificial, que promete melhorar os resultados que o hardware permite capturar. Com o modo Ultra Snapshot, os dispositivos podem capturar uma imagem em apenas 0,3 segundos, clicando duas vezes no botão de volume para baixo, mesmo a partir de um ecrã desligado.

Temos na mesma o processador Kirin 970, utilizado no Mate 10 Pro do ano passado, e que vem novamente ajudar em termos de IA para as capacidades fotográficas dos dispositivos ao reconhecer mais de 500 cenários em 19 categorias. A IA está também presente nas câmaras frontais para fotografias em modo retrato, para que sobressaiam tons de pele e expressões faciais.

Além disso, o ecossistema HUAWEI HiAI melhora a experiência de várias aplicações.

O PORSCHE DESIGN HUAWEI Mate RS combina a estética da marca exclusiva da Porsche Design com a experiência em engenharia móvel da Huawei, estabelecendo um novo padrão em smartphones de luxo. Este é o primeiro smartphone do mundo equipado com microcápsula PCM - uma tecnologia de refrigeração aeroespacial para manter uma temperatura segura.

Os 3 novos smartphones da Huawei são mais câmaras que telemóveis
Huawei detona Apple e Samsung: P20 Pro e P20 os melhores para fotos

Infelizmente é muito improvável ou digamos, impossível o Huawei P20 Pro ou P20 chegarem ao Brasil de forma oficial, porém a boa notícia é que com as lojas chinesas enviando direto para cá, fica fácil importar e receber um por aqui.

Depois há ainda o modelo mais modesto desta série, o P20 Lite, que traz um ecrã 2K FullView 2.0 de 5,84 polegadas, câmara frontal de 16MP, câmara traseira de lente dupla - um sensor de 16MP e abertura f/2.2 e outro de 4MP e abertura f/2.4 -, processador Kirin 679, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e bateria de 3000 mAh.

A Série HUAWEI P20 e o PORSCHE DESIGN HUAWEI Mate RS estão disponíveis globalmente.

O Huawei P20 estará disponível com um preço a partir dos 699,99 euros, e o P20 Pro terá um preço a partir dos 899,99 euros.


Popular

CONNECT