Caraterísticas do Huawei P20 vão chegar ao Huawei Mate 10 Pro!

O HUAWEI P20 Pro possui uma câmara tripla Leica com a maior quantidade de pixéis conseguida no sector dos smartphones mais recentes - a configuração da câmara é composta por um sensor RGB de 40MP, um sensor monocromático de 20MP, um sensor de 8MP com lente telescópica.

"Procuramos inspirar-nos nos artistas que continuamente se envolvem com o nosso modo de abordar o design e inovação", afirmou Richard Yu, Chief Executive Officer, Huawei Consumer Business Group. Também a bateria é herdada do Huawei P20 Pro, nomeadamente 4000mAh com SuperCharge e carregamento wireless. Inclui ainda uma nova e exclusiva tonalidade Leica com um ISP dedicado e sensor de temperatura e cor que garantem uma melhor reprodução de cores. Além disso, o equipamento também aposta em captar melhores imagens em ambientes com pouca luz. À venda por 900 euros, mais que um smartphone é uma potente câmara fotográfica com três lentes da Leica e inteligência artificial, que promete melhorar os resultados que o hardware permite capturar. Com o modo Ultra Snapshot, os dispositivos podem capturar uma imagem em apenas 0,3 segundos, clicando duas vezes no botão de volume para baixo, mesmo a partir de um ecrã desligado.

Temos na mesma o processador Kirin 970, utilizado no Mate 10 Pro do ano passado, e que vem novamente ajudar em termos de IA para as capacidades fotográficas dos dispositivos ao reconhecer mais de 500 cenários em 19 categorias. A IA está também presente nas câmaras frontais para fotografias em modo retrato, para que sobressaiam tons de pele e expressões faciais.

Além disso, o ecossistema HUAWEI HiAI melhora a experiência de várias aplicações.

O PORSCHE DESIGN HUAWEI Mate RS combina a estética da marca exclusiva da Porsche Design com a experiência em engenharia móvel da Huawei, estabelecendo um novo padrão em smartphones de luxo. Este é o primeiro smartphone do mundo equipado com microcápsula PCM - uma tecnologia de refrigeração aeroespacial para manter uma temperatura segura.

Caraterísticas do Huawei P20 vão chegar ao Huawei Mate 10 Pro!
Caraterísticas do Huawei P20 vão chegar ao Huawei Mate 10 Pro!

Infelizmente é muito improvável ou digamos, impossível o Huawei P20 Pro ou P20 chegarem ao Brasil de forma oficial, porém a boa notícia é que com as lojas chinesas enviando direto para cá, fica fácil importar e receber um por aqui.

Depois há ainda o modelo mais modesto desta série, o P20 Lite, que traz um ecrã 2K FullView 2.0 de 5,84 polegadas, câmara frontal de 16MP, câmara traseira de lente dupla - um sensor de 16MP e abertura f/2.2 e outro de 4MP e abertura f/2.4 -, processador Kirin 679, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e bateria de 3000 mAh.

A Série HUAWEI P20 e o PORSCHE DESIGN HUAWEI Mate RS estão disponíveis globalmente.

O Huawei P20 estará disponível com um preço a partir dos 699,99 euros, e o P20 Pro terá um preço a partir dos 899,99 euros.


Popular

CONNECT