Bolsonaro diz que quer Alexandre Frota ministro da Cultura

Pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, o deputado Jair Bolsonaro fez um vídeo descontraído para parabenizar Alexandre Frota por sua filiação ao partido e aproveitou para brincar sobre a possibilidade de colocá-lo como Ministro da Cultura.

"Ele quis transformar o Brasil em um galinheiro, e está colhendo ovos pelo Brasil inteiro". Ambos terão agenda política hoje na Capital paranaense.

Entre os princípios que aproximam os três, Felipe cita criminalizar o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e permitir o porte de armas entre os cidadãos. Diz ele que seguirá para um evento em Ponta Grossa, distante 115 km.

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) carece de criatividade e por isso, praticamente, copiou a declaração dada pelo governador e presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) ao comentar o atentado à caravana de Lula no Paraná: "Vitimizam-se e culpam terceiros pelos seus crimes".

Bolsonaro disse ainda que, em eventual governo seu, quer "que a Polícia Militar e a Polícia Civil, se estiverem em defesa do povo, atirem para matar". As investigações levaram para a prisão altos empresários e políticos de todas as tendências e está na base da condenação de Lula.

Apoiadores de Bolsonaro marcaram uma recepção a ele no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 11h30.

Contudo, se caso o ex-presidente Lula participar das eleições presidenciais, é quase certo que haverá uma disputa no segundo turno entre Lula e Bolsonaro, o que seria a "hora da verdade" para saber qual o eleitor predominante, se é o de direita ou esquerda.


Popular

CONNECT