Mari Palma se emociona ao falar com Fátima sobre mudança na carreira

Nem Fátima Bernardes, nem Renata Vasconcelos, nem Fernanda Gentil.

Nesta quarta-feira (28), a repórter do G1 se despediu de Fátima Bernardes no ar, ao vivo, no "Encontro", em sua última participação pelo portal no programa. Parabéns pelo trabalho, muito merecedora você desta nova etapa. Durante a Copa do Mundo, a jornalista irá reforçar o time de Esportes da Globo.

"Mari Palma, estou sabendo que você vai deixa o G1 para se dedicar a equipe de esporte da Globo".


Sete quilos mais magra, Fátima, então, continuou: "Não pense que você vai se livrar de nós porque durante a Copa.". Bastante emocionada, ela agradeceu e a apresentadora seguiu brincando. "Acho melhor nem falar porque começo a chorar", disse Mari. Percebendo o esforço da jornalista para conter as lágrimas, a apresentadora disparou: "Não precisa chorar!" É uma notícia incrível, parabéns! E olha, durante a Copa quem sabe a gente não conversa, a gente volta a fazer um Encontro ao vivo aqui. "Muito orgulho de você fazer parte do nosso 'Encontro'", concluiu. "Parabéns pelo trabalho ao longo desse tempo todo aqui no G1".

Mari tem 29 anos e está na Globo há dez. Em 20017, a jornalista ganhou o prêmio de Mulher Imprensa, na categoria de "Repórter de Site de Notícias" e também participou do quadro do "Fant360" do "Fantástico".


Popular

CONNECT