Adriano machuca a mão em acidente e vai parar no hospital

O jogador revelou que um amigo fez os pontos errados em sua mão, causando inflamação e infecção.

Abaixo, o primeiro vídeo postado por Adriano, nesta quinta. Só para dizer que ontem (quinta) eu coloquei uma palavra errada. Eu não fiz o ponto aqui no hospital, tá? O médico que é especialista em mão disse: "Adriano Vamos abrir isso de novo?.Mas está tudo bem e eu espero que a imprensa não invente coisas", disse. Mas infelizmente inflamou e aí eu vim para o hospital para ver o que estava acontecendo. Só isso. O médico daqui não teve absolutamente nada a ver com o que aconteceu.

Nesta sexta-feira, ainda internado, Adriano Imperador usou sua conta no Instagram para dar mais detalhes sobre o incidente.

Mais tarde, após procedimento no hospítal, Adriano escreveu: "Deu tudo certo, graças a Deus", escreveu.


De com o UOL Esporte, Adriano mostrava-se agitado, preocupado com a dor e a repercussão do fato e entrou e saiu do local pelos fundos.

Adriano Imperador está em uma clínica médica particular na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A assessoria do hospital não está autorizada a passar informações sobre o caso.

O Imperador, como é conhecido, deseja retornar ao futebol profissional.Aos 36 anos, o atleta não atua desde 2016, quando teve uma passagem-relâmpago pelo Miami United, dos Estados Unidos.

O jogador, que sonhava com o retorno aos gramados em 2018, parece estar longe de realizar este sonho. O Flamengo já traçou um plano de recuperação.


Popular

CONNECT