Jorge Jesus: "O nosso adversário achou que queria começar fora do campo"

Estamos preparados para o jogo dentro das quatro linhas. É dar o melhor de mim para que esta modalidade seja mais valorizada e respeitada por tudo e por todos.

"O Sporting tem estado em todas as frente". Uma já acabou. Está a chegar ao momento mais decisivo e este jogo é um dos que é importante e decisivo para nos mantermos na luta pelo primeiro lugar.

"Em função dos jogadores que vieram das seleções, é verdade que tivemos alguns problemas, como o caso do Rafael Leão, que está fora do jogo". O jogo de quinta feira em Madrid será outra competição, também muito importante, pois queremos passar às meias finais da Liga Europa, mas uma coisa de cada vez. "É uma forma inteligente de um treinador português estar. Não vejo onde possa ter veneno", esclareceu. "Aqui no Sporting não há pastéis".

Polémica com Battaglia. Cuidado especial: Não.


"Para mim não é nada virgem". Há um jogo dentro do campo e outro fora dele.

Jorge Jesus afirmou esta sexta-feira que o Sporting está preparado para vencer em Braga, mesmo perante o jogo de bastidores, com o treinador leonino a acusar o adversário deste sábado de ter começado o jogo fora do campo. Estamos preparados para isso, desde o treinador ao presidente. Quem lançou este cenário tem uma estratégia: ter o estádio completamente esgotado, pôr os adeptos do Braga contra o Sporting. Espero que o calor nas bancadas seja desportivo. Claro que tenho como projeto e ambição, em Portugal, bater tudo aquilo que são o número de jogos e conquistas desportivas. Num treinador as ideias são muito flutuantes.

Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.


Popular

CONNECT