Técnico do PSG faz previsão sobre retorno de Neymar à França

"Eu conversei com o Neymar nesta semana. Ele deve voltar em duas ou três semanas", disse Emery. Ele está bem, tranquilo e falamos da final de amanhã, ele estará atento à final e depois ele virá em duas ou três semanas.

Se se confirmar o regresso aos relvados de Neymar dentro de um mês, o avançado ainda poderá ir a tempo de disputar a reta final do campeonato francês (que parece muito bem encaminhado para os parisienses) e uma hipotética final da Taça de França (PSG defronta o Caen na meia-final), cuja conquista seria considerada importante para a equipa comandada por Unai Emery.

Neymar torceu o tornozelo e fraturou o quinto metatarso direito no fim do clássico contra o Olympique, em 25 de fevereiro, e veio para o Brasil para passar por cirurgia e iniciar o processo de recuperação. Vale a pena que Neymar pague os seus impostos em França em vez de pagar noutro país. O sr.

No dia 3 de março, o atacante foi operado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, que avaliou que o craque ficaria de fora dos gramados entre "dois meses e meio e três meses". Maxwell, dirigente do clube francês, vem fazendo contatos diários com Neymar dos Santos Silva, pai do jogador, para saber detalhes sobre a recuperação, de acordo com oUol Esporte.


Popular

CONNECT