Atlético vence o Cruzeiro por 3×1

Atlético-MG x Cruzeiro terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, Premiere HD e também da TV Globo. Nos minutos finais do segundo tempo, porém, Arrascaeta marcou para os visitantes e aumentou a esperança dos cruzeirenses para o segundo jogo da final.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou um pouco mais atento e encorpado na partida. Embora Egídio tenha obrigado o goleiro Victor a praticar boa defesa aos 9 minutos em forte chute de fora da área, a equipe da casa tinha maior volume de jogo e conseguiu traduzir o mesmo em três gols em um intervalo pequeno de tempo na parte final da primeira etapa.

O interino Thiago Larghi, mesmo com algumas críticas de como o time anda jogando, afirma estar tranquilo em relação à equipe e que mesmo enfrentando um time que está em ótima fase, o Galo vem crescendo e tem grandes chances da vitória.


Mas, o que se desenhava como um clássico equilibrado, começou a mudar aos 36 minutos. No primeiro, Murilo não acompanhou Ricardo Oliveira e deixou o centroavante aproveitar falta cobrada por Rómulo Otero. O Cruzeiro, com melhor campanha, é campeão se vencer por dois gols. Em evolução, Adilson acredita que os próximos confrontos diante do Cruzeiro serão importantes para o crescimento da equipe. Em jogada ensaiada, Otero cobrou escanteio curto pela esquerda, recebeu a bola de bola de volta e cruzou.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Gabriel, Leonardo Silva, Fábio Santos; Elias (Yago, aos 29'/2ºT), Adilson (Arouca, aos 38'/2ºT), Otero, Cazares, Luan (Tomás Andrade, aos 29'/2ºT); Ricardo Oliveira. Tomamos três gols em 12 minutos, se não me engano. Por outro lado, o Cruzeiro precisa correr atrás do prejuízo e marcar dois a mais que o rival para ficar com a taça. Na primeira briga pelo título, o artilheiro balançou as redes duas vezes, com um impressionante gol de joelho e um cabeceio. Os pendurados na equipe são Ariel Cabral, Edílson, Henrique, Mancuello e Raniel. O treinador emendou com o apagão que o Cruzeiro teve após a parada técnica, no primeiro tempo, que foi quando o time alvinegro matou a partida.


Popular

CONNECT