Beth revela segredo a Clara

A mocinha de O Outro Lado do Paraíso vai ter uma semana do cão.

- O rim dela não vai suportar - responderá Aguiar (Claudio Mendes). Beth (Gloria Pires) lhe dá uma bofetada.

Mariano, então, sai determinado a se ver livre da dona das minas. Gael propõe ajudar Clara para recuperar a guarda de Tomaz. Patrick fica desolado com a separação de Clara. Renato e Fabiana contratam Orestes para processar Clara. Em crise de abstinência, Beth agride Clara e Patrick. Beth garante a Clara que conseguirá salvar Adriana. Henrique pede que Beth faça o teste de compatibilidade para doar um rim a Adriana. Clara tem seus bens bloqueados. "Você pode prejudicar o Gael", alerta Patrick. Diego (Arthur Aguiar) revela a Raul (Genézio de Barros) e Isabel (Ana Barroso) que Melissa (Gabriella Mustafá) está no bordel. Raquel perdoa Nádia. Gael pede ajuda a Mercedes. Mercedes acolhe Xodó. Zé Victor chantageia Sophia.

Mercedes afirma que Xodó deve contar o que sabe a Gael. Samuel demonstra interesse em Ademir e deixa Suzy e Adnéia preocupadas. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro. Gael desconfia da proximidade entre Sophia e Zé Victor.

Quinta, 5/4 (Capítulo 142) Sophia sela um acordo com Zé Victor. Mercedes e Cléo escutam as vozes. Cícero convida Sheila para morar em sua casa e se declara para a moça. Desirée se recusa a ficar com Juvenal, e Leandra diz que a moça está apaixonada.


"Ou ficar nervosa e cair fácil, fácil na armadilha", "Parece que você sabe exatamente como fazer", observa o primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues), "Patrick, depende de você". Mariano descobre que Sophia assassinou Agenor. Samuel (Eriberto Leão) toma conhecimento do caso, questiona Renato e ele diz que quer que Clara e sua mãe se danem. Lívia termina o romance com Mariano. Beth exige que, caso seja compatível com Adriana, sua doação para a filha seja mantida em segredo. Lívia confessa a Gael que teme que algo tenha acontecido a Mariano. Beth garante a Henrique que salvará Adriana. Jô destrata Nicolau. Johnny e Maíra questionam Zé Victor sobre o paradeiro de Mariano. Caetana revelará a Mariano que Sophia era prostiuta e matou um amante a tesouradas. Zé Victor inventa para Gael que Mariano fugiu e ele confronta Sophia. Patrick viaja e conclui que Clara e Gael estão juntos. Amaro revela a Estela que há uma possibilidade de recuperar a visão, e exige que Sophia custeie sua operação. Lívia descobre que conseguiu engravidar de Mariano. Adriana descobre que Jô foi embora e Nicolau a conforta. Beth, ela pode partir a qualquer momento. Mariano faz ameaças à Sophia, ele o confronta e Xodó presencia toda a cena sem ser visto por eles.

Gael afirma a Sophia que descobrirá a verdade sobre Mariano. Adinéia, Suzy e Irene pedem conselhos a Nádia para separar Samuel e Cido de vez. Renan (Marcello Novaes) se preocupa com Beth. Miro, novo cliente do bordel, se encanta por Leandra.

Juvenal pede Desirée em casamento e poríbe que ela continue se prostituindo. Valdo pede Ivanilda em casamento e ela se ofende. Beth faz os exames para o transplante e Henrique se emociona. "Bem, mesmo dizendo que é rico, outro dia eu vi de longe, ele trabalhando num food truck", contará o mau-caráter.

Renato diz a Samuel que colocará Clara na cadeia. Zé Victor se irrita com Sophia. Bruno pede a Gael para apresentá-lo à testemunha do assassinato. Xodó confessa ao delegado o que sabe sobre Sophia e Zé Victor. A Grande Mãe do quilombo tem um pressentimento.


Popular

CONNECT