Globo erra contagem e participante eliminada volta ao The Voice Kids

A galera da web não está feliz com a postura de Carlinhos Brown na semifinal do The Voice Kids, que rolou neste domingo (1/4). A emissora colocou o cantor em uma saia justa ao mandar ele escolher entre Talita Cipriano e a pequena Mariah Yohana, alegando que as duas empataram. Depois começou um grande protesto nas redes sociais porque Carlinhos Brown eliminou uma das crianças e por fim, houve uma grande reviravolta, pois a Globo alegou que houve erro na contagem e Mariah Yohana está na disputa ainda. A escolha de quem seguirá representando os times ficará por conta do público de casa - por meio de votação no site do programa, no Gshow - e dos técnicos, que terão 20 pontos para dar a apenas uma voz, sem saber o resultado da votação do público.

Na decisão sobre os participantes do time Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais vinte pontos dados pelo técnico, após as apresentações, se configurou um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos. Mariah, na verdade, recebeu 45,05% dos votos, e Talita ficou com 44,82%. Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown, que decidiu pela permanência de Talita Cipriano.


Foi uma grande revolta no Twitter, muitos internautas protestando e criticando o The Voice Kids Brasil por ter cometido uma grande injustiça.

Programe-se! A exibição do "The Voice Kids" é prevista para acontecer às 13h50.


Popular

CONNECT