TJD-SP deve julgar confusão entre Clayson e Felipe Melo no Dérbi

Além da confusão entre Clayson e Felipe Melo, a súmula do dérbi ainda cita uma confusão após o jogo entre Lucca, atacante reserva do Corinthians, e Roberto Ribas, auxiliar-técnico do Palmeiras. Ambos foram expulsos pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho por trocarem empurrões minutos antes do fim do primeiro tempo. Na saída para o vestiário, o palmeirense justificou o cartão vermelho recebido. Pode ser uma coincidência, acho que isso estraga um pouco. "Infelizmente aconteceu. Pela primeira vez fui expulso sem fazer nada". "Agora temos que pensar no Alianza Lima e depois no Corinthians porque foi só o primeiro passo", declarou o experiente atleta.

Felipe Melo contou sua intenção foi tirar os companheiros da confusão. Na verdade, quando acontece uma confusão dessa grandeza em um jogo como esse, o que eu fiz foi tirar meu time. "Já nas primeiras imagens algumas pessoas vêm por trás agredindo", explicou. Nesse meio tempo, ele veio para cima de mim para dar um soco. "É pequeno, eu me defendi, coloquei a mão para manter a distância dele", completou.

"Por desferir dois tapas com força excessiva em seu adversário Sr Felipe Melo de Carvalho, número 30 da equipe Sociedade Esportiva Palmeiras, sendo que o primeiro acerta o braço direito do mesmo, e o segundo não o atinge".


"Por revidar à agressão sofrida pelo seu adversário Sr Clayson Henrique da Silva Vieira, número 25 do Sport Club Corinthians Paulista, segurando o mesmo pelo pescoço utilizando de força excessiva". Também na súmula, Leandro Bizzio Marinho relatou uma outra briga envolvendo o atacante Lucca, do Corinthians, e Roberto Ribas, auxiliar de Roger Machado, técnico do Palmeiras.

Diante de um Corinthians ineficaz, o Palmeiras venceu o clássico pelo placar de 1 a 0, com gol de Borja.

O ponta-atacante #Dudu cedeu uma entrevista, na qual falou sobre a grande confusão dentro de campo, nesta que o próprio estava envolvido, porém, na maior parte tentou apartar e acalmar os ânimos, tanto que, ao final dos desentendimentos, Dudu estava abraçado com o atacante Clayson e conversando.


Popular

CONNECT