Jovens mortas em acidente na BR-060 são veladas em Montividiu

Neste domingo (1º), um acidente envolvendo um micro-ônibus deixou três mortos e outros 14 feridos na BR-060, na altura da cidade de Guapó, em Goiás.

Segundo as informações repassadas pelas autoridades que prestaram socorro, 14 pessoas ficaram feridas, sete foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sete pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) e Hospital Geral de Trindade (Hutrin). Um carro do modelo Corsa, um Gol e um micro-ônibus colidiram, as três vítimas estavam estavam no Corsa. Os passageiros tinham entre 18 e 30 anos e haviam participado de um retiro em Senador Canedo durante o feriado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava um grupo de religiosos quando saiu da pista e capotou.

Segundo informações divulgadas pela a igreja, os feridos foram medicados e já foram liberados. O prefeito da cidade, Ademir Guerreiro, e primeira dama, Izabel Guerreiro, "declaram que a Prefeitura Municipal de Montividiu está dando total suporte necessário e já foi enviado uma equipe até o local e lamenta profundamente tamanha tragédia".

Os três ocupantes do Corsa, duas mulheres e um homem faleceram no local do acidente.

Em nota, a secretaria de comunicação da Prefeitura de Montividiu informou que está "guardando o resultado da perícia".


Popular

CONNECT