Linha Galaxy S6 deixa de receber actualizações de segurança

A decisão da Samsung em descontinuar o Galaxy S6 foi observada a partir da remoção do modelo da lista de atualizações de segurança. Modelos passam a ficar vulneráveis. No entanto, como já era de se esperar, a Samsung não irá disponibilizar essas atualizações de segurança para as variantes Galaxy S6, o Galaxy S6 edge, o Galaxy S6 edge + e o Galaxy S6 Active. Isso significa, que os dispositivos deixarão de receber, daqui para frente, novas versões ou mesmo correções de bugs.

O update normalmente é modificado pela fabricante do celular antes mesmo que ele chegue ao usuário. A Samsung, por exemplo, libera esses updates mensalmente ou a cada três meses.


Os smartphones da linha Galaxy S6 foram lançados em 2015, quando chegaram ao mercado com o Android 5.0 (Lollipop). Os smartphones receberam atualizações até a versão 7.0 Nougat, lançada pela Google em 2016.


Popular
  • Mega-Sena acumula novamente e prêmio sobe para R$ 40 milhões

    O prêmio estimado pela CAIXA está estimado em R$ 1.2 milhões de reais e será sorteado no município de Seara, em Santa Catarina. E você pode, ainda, concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 12, 18 ou 24 concursos consecutivos, através da Teimosinha.
    Operação Semana Santa: cai número de acidentes em BRs de Pernambuco

    Operação Semana Santa: cai número de acidentes em BRs de Pernambuco

    Apesar das mortes, houve uma redução de 57% na quantidade de vítimas na comparação com o mesmo feriado prolongado de 2017. Já na BR-163, região de Rondonópolis, onde a velocidade é de 110 km/h, os radares detectaram veículos a 189 km/h.
    Advogados de Lula levam ao STF parecer contra prisão após 2ª instância

    Advogados de Lula levam ao STF parecer contra prisão após 2ª instância

    A presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, no entanto, tem indicado que não vai colocar o tema em votação novamente. Nesta semana, Brasília receberá uma série de manifestações: contra e a favor do petista .
  • Dallagnol diz que está fazendo jejum para ver Lula preso

    Dallagnol diz que está fazendo jejum para ver Lula preso

    Em seguida, o juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, que é evangélico, assim como Dallagnol, declarou apoio à ação do procurador.

    "Meu desejo é continuar" no Real Madrid, confessa Zidane

    Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Las Palmas , o técnico francês, falou sobre o futuro. "No Real tudo depende de resultados".
    Novo golpe do WhatsApp promete álbum da Copa de graça

    Novo golpe do WhatsApp promete álbum da Copa de graça

    Ao clicar no link, o usuário é redirecionado para um site que mostra uma barra de números de compartilhamentos e um formulário. Não é de hoje que cibercriminosos brasileiros têm utilizado motes atrativos para fazer com que vítimas caiam nos golpes.
  • Candidato de esquerda vence pastor nas eleições presidenciais na Costa Rica

    Candidato de esquerda vence pastor nas eleições presidenciais na Costa Rica

    O presidente do Tribunal, Luis Antonio Sobrado, leu em uma sessão solene os primeiros resultados com 90,62% das urnas apuradas e abstenção de 33,09%.
    Atlético vence o Cruzeiro por 3×1

    Atlético vence o Cruzeiro por 3×1

    Na primeira briga pelo título, o artilheiro balançou as redes duas vezes, com um impressionante gol de joelho e um cabeceio. Em evolução, Adilson acredita que os próximos confrontos diante do Cruzeiro serão importantes para o crescimento da equipe.
    China aplica taxas a produtos dos EUA como retaliação

    China aplica taxas a produtos dos EUA como retaliação

    A China reagiu em relação às tarifas aprovadas pelo governo do presidente Donald Trump sobre as importações de aço e alumínio. O comunicado diz ainda que isso causou sérios danos aos interesses chineses.
  • A falta de 'brasilidade no coração'

    A falta de 'brasilidade no coração'

    Temer, que é de família de origem libanesa, convidou a plateia formada por empresários e investidores a injetar recursos no Brasil e defendeu o estreitamento de laços com os países árabes.
    Promotor venezuelano confirma 68 vítimas de

    Promotor venezuelano confirma 68 vítimas de "supostos incêndios" na prisão

    O governador de Carabobo, Rafael Lacava, manifestou sua "consternação" pelo episódio e garantiu que fará uma severa investigação. A ONG Janela à Liberdade informou que a tragédia ocorreu durante uma tentativa frustrada de fuga de alguns presos.
    A confirmação de Occhi na Saúde

    A confirmação de Occhi na Saúde

    A cerimônia foi marcada para segunda-feira, às 10h30, no Palácio do Planalto . Occhi deve tomar posse na segunda, às 10h. Agora, decidiu encerrar o assunto.

CONNECT