Londrina confirma Dagoberto para a Série B com apresentação para a torcida

Pentacampeão brasileiro e recordista de títulos da competição, o atacante Dagoberto é a mais nova contratação do Londrina. O marketing do clube chegou a postar um vídeo com a narração de um dos gols do atacante diante do Internacional, mas manteve o mistério em cima do personagem, mas deixando implícito de que se tratava do ex-jogador de São Paulo e Cruzeiro. Ele foi campeão brasileiro em 2013 e 14 pelo Cruzeiro, São Paulo 2007 e 2008 e Atlético-PR, em 2001.

- Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. O jogador estava sem clube desde que deixou o San Francisco Deltas, dos Estados Unidos, no fim de 2017, e assinou até o final deste ano com a equipe paranaense. Antes, jogou pelo Vitória, em 2016, e Vasco, em 2015, com passagens pouco marcantes. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá, disse o jogador via assessoria de imprensa do clube. Ao longo da semana, o LEC vai oficializar a chegada de mais reforços e irá apresentar o zagueiro Leandro Almeida, o meia Matheus Olavo e os atacantes Dagoberto e Luccas Brasil. "O Londrina é sempre muito competitivo e os clubes sabem da garra e vontade do nosso time".

A última vez que o Londrina disputou a Série A do Campeonato Brasileiro foi em 1982. A estreia londrinense na Segundona do Campeonato Brasileiro acontece dia 14 de abril, contra o Boa Esporte, no Estádio do Café.


Popular

CONNECT