Novo recurso do WhatsApp avisa quando usuário mudou de celular

Pode avisar seu grupo da família - antes que eles te avisem.

O WhatsApp para iOS recebeu uma atualização voltada para quem costuma receber e ouvir áudios com frequência. Tal função já era possível para Android. Num áudio de 15 segundos, isso não é lá um problema; mas e se alguém lhe enviar uma mensagem de voz de, digamos, 5 minutos?

Infelizmente, se você (dentro do próprio WhatsApp) sair do chat no qual a mensagem está sendo reproduzida e abrir algum outro (digamos, para responder uma mensagem de texto), o áudio para de tocar - algo que não acontece no concorrente Telegram, por exemplo.

Além disso, em breve será permitido que você mude a conta de celular conectada a sua conta. O aviso ainda pode ser personalizado, para que apenas os amigos que o usuário realmente troca mensagens recebam o aviso, bem como os grupos em que participa. E isso vai ser feito direitinho: você não vai perder suas mensagens enviadas e recebidas.

A função foi identificada na versão beta v2.18.97 do aplicativo para o Android, mas ainda não tem uma previsão de chegada para todo usuários.


Popular

CONNECT