Homem é suspeito de matar ex-mulher com facada na nuca

A delegada Alessandra Castro, da Delegacia da Mulher de Catalão, afirma que a vítima mantinha uma relação extraconjugal com Frederico, o marido de Adriana. Pouco depois, segundo testemunhas, foi ouvido um disparo na cozinha, e Adriana saiu com um revólver cromado nas mãos. A mulher, porém, disse que não, "porque ele ainda teria que cuidar do filho de dois anos do casal".

Ainda assim, o homem deixou o local na garupa de uma moto e escondeu-se em um matagal. Os parentes então colocaram a mulher deitada na cama e acionaram Policia Militar que ao chegar no local constaram que a mulher já estava sem vida. Uma consulta ao sistema da SSP revelou que o criminoso responde a um processo por furto. "A lei diz que quando a pessoa se apresenta à delegacia, auxilia nas investigações e é ré primária, pode responder em liberdade, desde que não cometa outras irregularidades", concluiu a delegada.

Adelerme dos Santos Ferreira, 36, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (07), em um bar localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, região Leste de Porto Velho.

The post Mulher mata amante do marido com tiro na cabeça appeared first on Jbr.


Popular

CONNECT