BBB18: Chateado? Breno recusa presente de Kaysar

Durante uma conversa com Jéssica na madrugada deste domingo (08), Kaysar abriu seu coração um pouco e contou sobre as dificuldades que a família enfrenta na Síria, os amigos que tinha lá e também a namorada que acabou perdendo a vida em confrontos. Tiago Leifert anunciou um Paredão duplo e voto da casa aberto: cada um diz em voz alta, na sala da casa, o nome de quem quer emparedar. A votação oficial confirmou a eliminação de Viegas, com 57.64% dos votos. Ele recebeu quatro indicações: Ayrton, Paula, Gleici;e seu rival Breno. (A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo). Ao mesmo tempo, haverá uma nova prova do líder e um novo paredão deve ser montado. Com todos reunidos, Leifert pediu para Breno indicar alguém e o brother logo colocou Kaysar com uma justificativa que, sinceramente, não teve uma linha de raciocínio fácil de entender, mas foi o voto dele.

Kaysar e Jéssica disputam o décimo segundo Paredão. Ele falou sobre a aproximação entre Jéssica e Kaysar. Um deles deixará a casa do "BBB 18" na próxima terça-feira.

Os votos foram distribuídos da seguinte maneira: a Família Lima votou em Jéssica, junto com Gleice, decidindo o paredão, enquanto Paula votou na Família Lima, Kaysar, em Paula, e Jéssica, em Gleici.


Popular

CONNECT