Após rumores, Demi Lovato anuncia adiamento de turnê no Brasil

Em uma nota oficial em seu perfil no Twitter, Lovato divulgou a nova grade de shows da sua turnê, movendo a agenda do Brasil para novembro.

Para quem estava esperando assistir ao show da cantora Demi Lovato neste final de semana, pode se preparar para uma notícia ruim.

Segundo a publicação, as datas foram alteradas por "questões de produção".

"Estou com o coração partido em falar isso hoje". Tivemos de mudas as datas da turnê devido aos problemas que a minha produção teve com as datas dos shows na América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada que tivemos que remover esses shows. No Brasil, pelo novo cronograma, Demi fará show no dia 19 de novembro em São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro (no dia 21), Recife (24) e Fortaleza (27), onde termina sua passagem pela América Latina. Para aqueles que puderem ir, eu prometo que irá a espera irá valer a pena e eu espero vê-los todos por lá.

A artista iniciou a carreira no elenco da atração infantil Barney e seus amigos, mas despontou em 2008, ao participar do filme Camp rock, da Disney, interpretando a personagem Mitchie Torres.


Popular

CONNECT