Blogueiro do MBL divulga vídeo de suposta agressão de Ciro Gomes

Segundo o youtuber ligado ao MBL, o pré-candidato à presidência da república, teria lhe agredido nesta última segunda-feira (09), durante a realização do Fórum da Liberdade, na cidade de Porto Alegre.

Ciro é apontado pelas pesquisas como maior herdeiro dos votos de Lula, assim como Marina Silva, caso esteja ausente na eleição, no entanto negou se movimentar para obter apoio do ex-presidente à candidatura.

O perfil do MBL no twitter publicou um vídeo em que Arthur do Val, explica o que aconteceu.


Segunda informações, Arthur havia perguntado se Ciro iria sequestrar Lula e levá-lo até uma embaixada. "E receber o pessoal do [juiz Sergio] Moro a bala?", provocou.

Segundo Val, Ciro disse que ele era um bobão e deu um tapa em sua nuca, antes de sair. Ciro Gomes já emocionalmente abalado retrucou se Arthur do Val "seria bolsominion", ao tentar desqualificar as pessoas que apoiam o presidenciável Jair Messias Bolsonaro. a resposta de Arthur foi categórica, ao afirmar que ele seria, no entanto, um "liberal". "Tu acha que, se eu tivesse batido não tinha uma marquinha?" Do jeito que eu sou? Ciro encosta na nuca de Val, mas não é possível saber com que força.

O blogueiro não quis encaminhar as imagens à reportagem e disse que postaria quando chegasse a uma lan house uma versão completa da cena. "Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você bater?" Arthur do Val disse que não fez boletim de ocorrência, "porque a minha intenção não é me vitimizar, é mostrar a verdadeira face desse cara".


Popular

CONNECT