Iphone X Plus chegara em Setembro

Após o lançamento do iPhone 8 e o iPhone 8 Plus nas cores originais, agora foi a hora da nova edição receber uma outra roupagem. Assim como fez no ano passado com o iPhone 7, a empresa traz agora uma versão vermelha dos aparelhos. Caso o rumor se venha a confirmar, a Apple deverá fazer apenas um comunicado de imprensa.

O produto chega a países como Estados Unidos e Canadá a partir desta terça-feira (10).

iPhone 8 Vermelho: Imagem, reprodução AppleHá 11 anos, nossa parceria com a (RED) tem contribuído para programas de combate ao HIV/AIDS fornecendo orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação.

Estes rumores parecem cada vez mais verdadeiros, uma vez que os analistas da Rosenblatt Securities, Jun Zhang, e Steve Hemmerstoffer, já tinham falado da possibilidade destas novas versões na sua conta no Twitter OnLeaks.

De acordo com a fabricante, parte das vendas será destinada à instituição de caridade Fundo Global, responsável pela ajuda humanitária no país.


Vale lembrar que, com a nova opção de cor, a partir de agora serão quatro modelos disponíveis dos dispositivos: cinza espacial, prateado, dourado e vermelho.

Apple que juntar o teclado e rato num só!

Ainda hoje falávamos do rumor de que a Apple podia apresentar um nova edição do iPhone 8 e 8 Plus, neste caso uma edição especial (PRODUCT) RED, e foi mesmo isso que aconteceu!

Este é o primeiro modelo de iPhone 8 com a parte da frente na cor preta. Ambos têm capacidade de armazenamento de 64 gigabytes. A sua entrega não deverá ser muito mais tarde, possivelmente 3 ou 4 dias depois da encomenda. O chip A11 Bionic marca presença também no iPhone X.


Popular

CONNECT