Manuela D'Ávilla: Lula corre risco de morte

A deputada Manuela D'Ávilla (PCdoB), pré-candidata à Presidência da República, desembarcou nesta segunda (9) em Curitiba e fez um grave alerta: Lula corre o risco de morte na carceragem da Polícia Federal. Após a agressão, o homem voltou à área da Polícia Federal.

O presidente do comitê estadual do PC do B no Piauí, comunica que em razão da decisão do Supremo Tribunal Federal, na noite de ontem, que negou Habeas Corpus ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, abrindo a possibilidade de sua prisão imediata, a pré-candidata pelo partido, Manuela D'avila, suspendeu sua agenda de campanha para participar de reuniões e atividades que estão sendo programadas em defesa da democracia e em solidariedade a Lula. Ela afirmou que a PF precisa ter pressa em identificá-lo diante da preocupação com a segurança de Lula. Então o que a gente quer saber, e quer descartar a possibilidade, de que seja alguém que trabalha aqui dentro [na PF]. Em outro trecho, outro homem que não se identifica diz "manda esse lixo janela abaixo aí". Eu quero saber quem ele é para a proteção do presidente Lula que está ali dentro.


Porta-voz da Polícia Militar, o tenente Rafael Bittencourt confirmou que a PM retirou o provocador com escolta de perto dos parlamentares e dos manifestantes. Quem jogava os presos políticos eram os ditadores na argentina - compara.

No entanto, no momento em que tiraria a foto, o homem provocou a deputada e gritou palavras a favor do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL). Segundo a PM ele primeiro e pediu para tirar fotos com a PM e depois foi em direção a deputada. "Mas como era uma pessoa apenas de uma lado ideológico e toda uma multidão do outro, a equipe pinçou esse rapaz para garantir que ele não fosse machucado".


Popular
  • EUA: Trump sobe novamente o tom sobre comércio com China

    EUA: Trump sobe novamente o tom sobre comércio com China

    A China vai derrubar suas barreiras comerciais porque é o correto. "Eu sou contra tarifas em geral ". O Presidente dos Estados Unidos prometeu também "um soberbo futuro para os dois países".
    BBB18: Chateado? Breno recusa presente de Kaysar

    BBB18: Chateado? Breno recusa presente de Kaysar

    Ao mesmo tempo, haverá uma nova prova do líder e um novo paredão deve ser montado. A votação oficial confirmou a eliminação de Viegas , com 57.64% dos votos.

    Conor's bratty text to UFC boss

    UFC President Dana White said Friday he spoke to McGregor via text and the brawler said the confrontation "had to be done". Lightweight fighter Michael Chiesa reportedly suffered a cut to his forehead during the altercation.
  • Para Vettel, vencer na Austrália foi sorte:

    Para Vettel, vencer na Austrália foi sorte: "A Mercedes é mais rápida"

    Mesmo com pneus macios de 38 voltas, o alemão resistiu a um ataque de Valtteri Bottas, que completou em segundo. Ricciardo foi seguido pelos pilotos de Mercedes e Ferrari, mas não pelos mais renomados, mas pelos finlandeses.
    Harry Potter: Hogwarts Mystery | Jogo terá voz dos professores dos filmes

    Harry Potter: Hogwarts Mystery | Jogo terá voz dos professores dos filmes

    A história se passará no período entre o nascimento de Harry Potter e a entrada do bruxo como aluno de Hogwarts em A Pedra Filosofal.

    Conor McGregor leaves New York police station in handcuffs after being arrested

    Michael Chiesa and Ray Borg were both pulled from the fight because of injuries suffered on the bus from McGregor's shenanigans. As a result of the melee, three fights were scrapped and McGregor's gimmick may end up landing him in serious legal trouble.
  • Lula já está preso e a cumprir pena

    Lula já está preso e a cumprir pena

    Também afirma que manifestantes avançaram contra um dos portões da superintendência, que estava fechado. Agora que era a prisão do ex-presidente, um evento muito mais complicado, a PM não fez nada disso.
    UFC 223 is ruined thanks mostly to Conor McGregor

    UFC 223 is ruined thanks mostly to Conor McGregor

    McGregor was one of a group alleged to have vandalised a bus containing rival fighters, the Ultimate Fighting Championship said. A rep for the NYPD confirms to The Blast they are looking into the leak - mugshots are not publicly available in New York City.
    Bruno de Carvalho decide suspender

    Bruno de Carvalho decide suspender "meninos mimados" do Sporting

    Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. São profissionais rotativos e que o que lhes interessa não é o Eu ou o Nós.
  • Trump vê acordo de comércio com a China

    Trump vê acordo de comércio com a China

    Kudlow comentava, durante entrevista à TV Bloomberg, as disputas entre os Estados Unidos e a China na área comercial. As tarifas, que seriam de 25%, ainda têm que ser aprovadas, e não poderiam entrar em vigor antes de maio.
    Alemanha. Polícia evita ataque contra meia-maratona de Berlim

    Alemanha. Polícia evita ataque contra meia-maratona de Berlim

    Ao início do dia, o ministro do Interior alemão Horst Seehofer afirmou que o Governo fará tudo o que estiver ao seu alcance para proteger os cidadãos.
    Manchester United vira sobre City e impede título rival

    Manchester United vira sobre City e impede título rival

    Fernandinho levou amarelo e está suspenso dos dois próximos jogos, podendo ficar fora da festa do título. Sterling perdeu ao menos três chances claras de gol, uma delas livre, da marca do pênalti.

CONNECT