Arbitragem paulista para Inter-RS x Vitória — Copa do Brasil

Depois da eliminação no Campeonato Gaúcho para o Grêmio, o Inter volta a campo hoje após 20 dias de trabalho e dois jogos-treino. O novo espaço já poderá ser estreado pela torcida nesta quarta-feira (11), quando o Inter inicia a busca pela classificação na Copa do Brasil diante do Vitória em seus domínios.

O setor contará com dois bares localizados no entorno do Beira-Rio, o primeiro estará aos arredores da estátua do Fernandão, já o segundo, ficará perto da bandeira, entre o setor 3 e 4. Depois, o Inter enfrenta o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro 2018.

"Não sei se é pressão, mas queremos muito passar pelo Vitória". O vencedor no placar agregado avança à próxima fase se juntando a Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Santos e Chapecoense, representantes brasileiros na Copa Libertadores, e aos campeões de 2017: Luverdense, da Copa Verde; Bahia, da Copa do Nordeste; e América-MG, da Série B.


Para este duelo, Hellmann ainda não terá o grupo completo, já que Leandro Damião segue se recuperando de um problema na coluna. Entretanto, ele não deve iniciar o confronto, aparecendo na segunda etapa. Mas agora falta pouco para os colorados voltarem a ver seu time em campo. Assim, a equipe deve entrar em campo contra o Vitória com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Rossi e Roger.

Desde a terceira fase da Copa do Brasil o critério de desempate é o saldo de gols. "Queremos chegar às finais, estamos confiantes", declarou o arqueiro de 31 anos.


Popular

CONNECT