Fernando Torres anuncia saída do Atlético de Madri: "É minha última temporada"

Em um evento de patrocinador, o atacante Fernando Torres anunciou que vai deixar o Atlético de Madrid no final desta temporada. O jogador afirmou que deseja continuar jogando, o que não tem acontecido muito nos Colchoneros. Ele ainda disse que este é o melhor momento para anunciar sua saída. O meu protagonismo na equipa já é pouco.

"Quando cheguei aqui com dez anos sempre pensei que o Atlético era a minha casa". Quero que os torcedores estejam com a equipe e que, no final, levantemos um troféu.

Fernando Torres garante ter vivido um sonho durante o tempo que passou no Atlético, tempo apenas interrompido por uma passagem por Inglaterra e Itália. "Não foi uma decisão fácil, mas quero aproveitar a oportunidade para dizer que esta vai ser a minha última temporada no clube", revelou o jogador, que se despede do Atlético, pela segunda vez na sua carreira, mas agora de forma definitiva.


Apesar de sua saída do time da capital da Espanha, o futuro ainda está em aberto. "É muito difícil dizer adeus pela segunda vez, queria me aposentar aqui, mas as coisas nem sempre funcionam como a gente planeja", concluiu o espanhol.

Fernando Torres iniciou sua carreira no clube, onde ficou de 2001 a 2007. "Queria reformar-me aqui, mas quero jogar mais uns anos", anunciou.

O francês se tornou o primeiro jogador colchonero a marcar em três visitas consecutivas no estádio Santiago Bernabéu.


Popular

CONNECT