Homem atira na mulher e na sogra durante briga em São Paulo

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante depois de deixar os filhos de dois e cinco anos sozinhos em casa em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madruga deste sábado (7), de acordo com a Polícia Militar (PM).

O bebê foi encontrado sozinho dentro de uma casa, em uma invasão, após moradores do local denunciarem a situação à PM de Nova Olinda do Norte e afirmarem, aos policiais militares, que a menina havia sido abandonada várias vezes pela mãe na casa.

O marido da vítima, Gustavo Morais, estaria dormindo com ela no período em que o crime teria acontecido, e agora está desaparecido. Elas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Mandaqui. O homem morreu em uma ambulância, quando seria levado para Goiânia.

O Batalhão de policiamento da área confirma a ocorrência, mas não soube passar detalhes, já que o caso ainda está em andamento. Ela foi levada ao 47º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve responder por abandono de incapaz.


Popular

CONNECT