Jogadores do Sporting partilham momento de união nas redes sociais

No momento, foi notória a preocupação especial de Bruno Fernandes em chamar os jogadores suplentes para celebrarem em conjunto, numa imagem que foi agora partilhada pelos atletas.

Antes do encontro, Bruno de Carvalho voltou a colocar um 'post' no Facebook a criticar os futebolistas, afirmando que "serão mantidos os processos disciplinares" aos jogadores, que mancharam "o bom nome do presidente e do clube".

"Todos os atletas que escreveram o que em baixo descrevo estão imediatamente suspensos, tendo de enfrentar a disciplina do clube", anunciou o presidente, que não poupou as grandes estrelas do elenco.

"Estou farto de atitudes de crianças mimadas que não respeitam nada e nem ninguém, como por exemplo os torcedores relativos aos quais já ouvi comentários do mais baixo possível".

Segundo o jornal, o Sporting já se planejou para usar a equipe B neste domingo contra o Paços de Ferreira, em jogo pela 29ª rodada do Português.

Fonte do Sporting confirmou, esta sexta-feira segundo o JN, a suspensão dos jogadores.

William Carvalho, Coates, Bruno César, Bryan Ruiz ou Rafael Leão, entre outros, são alguns dos jogadores que sublinharam a união do grupo e a satisfação pela vitória.


Popular

CONNECT