Pabllo Vittar emociona o público com novo clipe

Nesta terça-feira, 10, Pabllo Vittar finalmente divulgou seu novo clipe, Indestrutível. A balada está no álbum "Vai passar mal", que saiu em janeiro de 2017.

Pabllo foi a primeira a mostrar um pouco dos bastidores do clipe, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs. No início do vídeo, já assistimos a uma informação angustiante: "73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas". A ação irá ainda anunciar o leilão de um dos vestidos que a cantora usa no clipe de "Indestrutível". "São milhares de adolescentes que assim como eu sofreu esse tipo de agressão".

Com direção de Bruno Ilogti, o clipe de "Indestrutível" tem imagens em preto e branco.

O garoto, que pode ter sido a artista quando jovem, aparece na plateia de seu show, agora triunfante, com sua imagem reconstruída e preparado para seguir em frente, com um discurso leve e sensível sobre superação que Pabllo declama ao final. "De aceitar as pessoas as pessoas como elas são e querem ser. De olhar na cara da homofobia e dizer 'eu sou assim e daí?'", declara Pabllo em um trecho do videoclipe.

O projeto conta também com o apoio da Coca Cola Brasil. "Por isso nos juntamos a Pabllo nesse projeto para transformar o preconceito em respeito, celebrando a liberdade", afirmpi Conrado Tourinho, gerente sênior de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, em comunicado.


Popular

CONNECT