Santos deve trocar Zeca por Sasha com o Inter nesta semana

Além do Colorado, outros clubes demonstraram interesse no lateral santista, como era o caso de Corinthians e agora é o caso de Flamengo e Grêmio.

O presidente santista admitiu que uma troca envolvendo Zeca e Sasha está em andamento; declarando ainda que propôs uma "sociedade' com o Internacional". Negócio será definitivo. Sasha fica aqui (em Santos) e Zeca vai para lá. O atacante chegou ao clube cedido por empréstimo para a atual temporada e vem se destacando, tanto que é o seu artilheiro em 2018, com seis gols marcados. Ambos os clubes irão permanecer com um percentual.

O Santos também tem negociação aberta com o Internacional de Porto Alegre, nos mesmo moldes da que ocorre com o Flamengo. "Eles se garantem com o Zeca e nós com o Sasha", afirmou Peres na festa de encerramento do Campeonato Paulista na Federação Paulista de Futebol na noite desta segunda-feira. É uma negociação dura, difícil, de paciência. Zeca está parado há cinco meses, isso nos dificulta um pouco. Somente com o Inter, por conta de Sasha, que o clube paulista abre mão de ser ressarcido financeiramente.

Há outra possibilidade de o time receber o volante Willian Arão e mais uma compensação financeira do Flamengo em troca de Zeca, como explicou José Carlos Peres.

Valdívia, cedido ao São Paulo, interessava ao Santos, mas não tem como mudar de clube atualmente. "Sem dúvida (envolveria dinheiro e mais o Arão)", disse. O mandatário revelou que a negociação envolvendo a troca de Zeca por Sasha está bem encaminhada. Para liberar o lateral, o Peixe havia estipulado um valor mínimo de 7 milhões de euros (R$ 28 milhões), mesmo valor pedido pela equipe gaúcha pelo atacante.

Por conta disso, a diretoria santista já cogita aceitar uma das propostas feitas pelo Inter durante as negociações: Sasha em definitivo e mais um jogador por empréstimo.

Este atleta ainda não está decidido. Fernando Bob, cujo contrato termina em dois meses, Eduardo Henrique e Seijas, integram a lista recusada pelo alvinegro praiano.


Popular
  • '''Pantera Negra''' bate recorde de '''Titanic''' na bilheteria norte-americana

    '''Pantera Negra''' bate recorde de '''Titanic''' na bilheteria norte-americana

    Pantera Negra só está atrás de " Avatar " (760,5 milhões) e "Star Wars - O Despertar da Força" (936,7 milhões). O bom filme da Marvel arrecadou 660 milhões de dólares desde a estreia, em 16 de fevereiro.
    Concurso PM MS e Bombeiros MS

    Concurso PM MS e Bombeiros MS

    As inscrições no Concurso PM MS 2018 poderão ser feitas entre os dias 13 de abril e 25 de junho, pelo site da banca organizadora . Quem tem interesse em ingressar na PM-MS deve acessar o site da Fundação Fapems e preencher o formulário de inscrição online.
    Vídeo de Despacito sai do ar no YouTube após ataque de hacker

    Vídeo de Despacito sai do ar no YouTube após ataque de hacker

    Um dos responsáveis, pelo ataque publicou uma mensagem no Twitter em que explica que apesar do ataque ama a plataforma . Qual seria o vosso alvo? O caso mais notado foi do hit 'Despacito' , o mais assistido com 5 bilhões de visualizações .
  • MPF quer remeter a SP inquérito contra Alckmin na Lava-Jato

    MPF quer remeter a SP inquérito contra Alckmin na Lava-Jato

    Na pasta de Planejamento, França colocou o jornalista Maurício Pinto Pereira Juvenal, seu braço direito e ex-chefe de gabinete no Desenvolvimento Econômico.
    Palmeiras leva vantagem sobre o Boca Juniors no confronto direto

    Palmeiras leva vantagem sobre o Boca Juniors no confronto direto

    O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09), na Academia de Futebol, e fez trabalhos técnicos. Por determinação da direção palmeirense, nenhum atleta foi liberado para entrevista nos dois últimos dias.
    Lula não tomou banho de sol e passa tempo lendo, diz advogado

    Lula não tomou banho de sol e passa tempo lendo, diz advogado

    Foi ali que Lula recebeu em pleno domingo, com a unidade fora de funcionamento, seus advogados por cerca de duas horas. O petista teve direito a uma sala especial porque, enquanto era presidente, foi chefe das Forças Armadas.
  • Produção industrial cresce em seis locais pesquisados

    Produção industrial cresce em seis locais pesquisados

    Outro destaque positivo foi a região Nordeste, com alta de 2,6%, após acumular baixa de 2,9% desde setembro de 2017. As principais altas foram no Paraná (3,3%), na Região Nordeste (2,6%), em Pernambuco (1,3%) e Rio de Janeiro (1,2%).
    Para Guardiola, City está no caminho certo

    Para Guardiola, City está no caminho certo

    LIVERPOOL: Karius; Alexander-Arnold, Van Dijk, Lovren e Robertson; Oxlade-Chamberlain, Wijnaldum e Milner; Mané, Firmino e Salah. Dar pouco espaço para eles, defender bem e criar muitas ocasiões de gol. "O Liverpool está muito bem organizado defensivamente".
    Marfrig Global assume controle acionário da National Beef

    Marfrig Global assume controle acionário da National Beef

    No ano passado, a dívida total da Marfrig representava 4,55 vezes seu Ebitda - com a aquisição, o indicador cai para 3,35 vezes. Com a aquisição da National Beef, a Marfrig alcança dois objetivos traçados em seu plano estratégico.
  • PF decide não ir a sindicato prender Lula nesta sexta-feira

    PF decide não ir a sindicato prender Lula nesta sexta-feira

    De acordo com nota divulgada pelo PT, o ex-presidente passou um "longo período" acompanhado pelo advogado Cristiano Zanin Martins. Embora não tenham fechado delação premiada, os dois denunciaram Lula em seus depoimentos ao juiz Sergio Moro .
    Advogado visita Lula e diz que petista está indignado com a situação

    Advogado visita Lula e diz que petista está indignado com a situação

    A ex-presidente Dilma Rousseff também entrou no prédio após seu discurso, mas por uma entrada lateral. A Polícia Federal disponibilizou um jato para o deslocamento de Lula entre São Paulo e Curitiba .
    Tentativa de fuga de presídio deixa ao menos 20 mortos no Pará

    Tentativa de fuga de presídio deixa ao menos 20 mortos no Pará

    Houve troca de tiros entre o grupo que efetuava a tentativa de resgate, parte dos detentos e a equipe do batalhão penitenciário. A Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Pará deslocou efetivo tático para reforçar a segurança do complexo.

CONNECT