Santos deve trocar Zeca por Sasha com o Inter nesta semana

Além do Colorado, outros clubes demonstraram interesse no lateral santista, como era o caso de Corinthians e agora é o caso de Flamengo e Grêmio.

O presidente santista admitiu que uma troca envolvendo Zeca e Sasha está em andamento; declarando ainda que propôs uma "sociedade' com o Internacional". Negócio será definitivo. Sasha fica aqui (em Santos) e Zeca vai para lá. O atacante chegou ao clube cedido por empréstimo para a atual temporada e vem se destacando, tanto que é o seu artilheiro em 2018, com seis gols marcados. Ambos os clubes irão permanecer com um percentual.

O Santos também tem negociação aberta com o Internacional de Porto Alegre, nos mesmo moldes da que ocorre com o Flamengo. "Eles se garantem com o Zeca e nós com o Sasha", afirmou Peres na festa de encerramento do Campeonato Paulista na Federação Paulista de Futebol na noite desta segunda-feira. É uma negociação dura, difícil, de paciência. Zeca está parado há cinco meses, isso nos dificulta um pouco. Somente com o Inter, por conta de Sasha, que o clube paulista abre mão de ser ressarcido financeiramente.

Há outra possibilidade de o time receber o volante Willian Arão e mais uma compensação financeira do Flamengo em troca de Zeca, como explicou José Carlos Peres.


Valdívia, cedido ao São Paulo, interessava ao Santos, mas não tem como mudar de clube atualmente. "Sem dúvida (envolveria dinheiro e mais o Arão)", disse. O mandatário revelou que a negociação envolvendo a troca de Zeca por Sasha está bem encaminhada. Para liberar o lateral, o Peixe havia estipulado um valor mínimo de 7 milhões de euros (R$ 28 milhões), mesmo valor pedido pela equipe gaúcha pelo atacante.

Por conta disso, a diretoria santista já cogita aceitar uma das propostas feitas pelo Inter durante as negociações: Sasha em definitivo e mais um jogador por empréstimo.

Este atleta ainda não está decidido. Fernando Bob, cujo contrato termina em dois meses, Eduardo Henrique e Seijas, integram a lista recusada pelo alvinegro praiano.


Popular

CONNECT