Bayern de Munique 0x0 Sevilla: assista aos melhores momentos do jogo

O Bayern de Munique empatou em 0 a 0 com o Sevilla, nesta quarta-feira (11), no Allianz Arena, resultado que colocou o time alemão na semifinal da Liga dos Campeões da Europa nesta temporada - na primeira partida entre as equipes, o Bayern havia vencido por 2 a 1, em Sevilha.

Após os 15 minutos, os Rojiblancos conseguiram se estabilizar defensivamente, mas com um toque de bola pouco objetivo não conseguiam penetrar na defesa bávara.

Com a vantagem, o Bayern começou pressionando e teve três boas chances para abrir o placar ainda nos primeiros 10 minutos, com James Rodriguez, Robben e Lewandowski. Ele estava pronto para fazer o gol em um cruzamento da direita feito por Thomas Müller, mas Jesús Navas interceptou no momento exato e impediu o gol. No lance, o lateral machucou o ombro, mas se levantou e seguiu na partida. Com o Sevilla em uma tarde pouco inspirada ofensivamente e um ataque bávaro mal nos arremates, os sistemas defensivos saíram sem tomar gol e os mandantes com a classificação.


Querendo marcar e matar o jogo, o Bayern de Munique voltou intenso do intervalo e pressionava a saída de bola do adversário.

No decorrer da etapa decisiva, a equipe de Jupp Heynckes controlava o jogo e oferecia perigo com arremates de fora da área.

Os bávaros juntam-se, desta forma, a Real Madrid - bateu a Juventus - AS Roma - afastou o Barcelona - e Liverpool - eliminou o Manchester City - na ronda decisiva de acesso à final de Kiev.


Popular

CONNECT