Ronaldo: "Equipa sofreu e deverá tomar como uma lição"

Experiente, calmo e capitão da Juventus, Gianluigi Buffon perdeu as estribeiras. O único torneio de expressão que disputou e não venceu.

Com 3 a 0 no placar, o Real reagiu de novo, teve domínio da posse de bola e criou chances perigosas. O atacante da Juventus fazia o que queria nas costas do lateral brasileiro.

Agora temos a outra metade da eliminatória, e temos que fazer outro grande jogo. A Juventus poderia ter feito mais gols. No minuto seguinte, no entanto, não deu para o goleiro do Real Madrid. Ele [Oliver] quis ser protagonista. Após ter perdido por 3 a 0 a primeira partida, jogando em casa, os italianos precisam vencer por quatro gols de diferença ou por um resultado de três gols a partir do 4 a 1. O árbitro estava fora do jogo.

Oliver, 33, é considerado o melhor árbitro inglês da atualidade, mas não vai para a Copa do Mundo, que não terá juízes britânicos. Os gols da Juventus foram feitos por Mandzukic (duas vezes) e Matuidi, sendo esse último uma falha do goleiro Navas. Faltou um. Ou não sofrer um de pênalti, o que levaria a partida para a prorrogação. 3 a 1 dramático, e Real na semifinal da Champions League.

Assim com o Palmeiras fez no Campeonato Paulista no domingo (8), o presidente da Juventus, Andrea Agnelli pediu a utilização do árbitro de vídeo. Agnelli solicitou a saída de Colina do cargo e o chamou de vaidoso.

O Real Madrid chega às meias-finais depois de eliminar a Juventus.

A classificação encerrou a sequência de eliminações do Bayern para equipes da Espanha.

O Real Madrid já é o clube com mais troféus no principal torneio europeu (12). Na cobrança, Cristiano Ronaldo. Foi o bastante para anotar seu oitavo gol nos últimos cinco jogos. Os alemães empataram em 0 a 0 e também se classificaram.

Além de Real Madrid e Bayern, Liverpool e Roma também estão nas semifinais.

A final da Liga dos Campeões está marcada para 26 de maio, em Kiev, Ucrânia. Em vão. Cristiano Ronaldo cobrou forte no canto esquerdo alto.

Provável escalação da Juventus: Buffon; Barzagli (Rugani), Chiellini, Benatia; Lichsteiner, Khedira, Matuidi, Alex Sandro; Douglas Costa, Mandzukic, Higuain.


Popular

CONNECT