Khloé Kardashian dá à luz a uma menina

Ainda assim, como ele está de gorro nas imagens, é difícil confirmar se é ele ou ver o que aconteceu entre os dois. Ela anunciou que estava de nove meses de gestação em 29 de março. A revista People confirmou que a socialite do clã Kardashian deu a luz após descobrir traições de Tristan com diversas mulheres. Mais tarde, ele teria ido com ela até seu hotel, do qual ela só saiu no dia seguinte.

Adicionalmente, o site TMZ conseguiu uma gravação de uma câmera de segurança no qual Thompson supostamente está beijando uma mulher, colocando a cabeça entre os seios de outra e também está sendo tocado por ela dentro de uma sala de fumantes em Washington, Estados Unidos, em outubro de 2017. Khloé Kardashian, de 33 anos, grávida do astro da NBA (National Basketball Association) Tristan Thompson, descobriu da pior maneira possível que o pai de sua filha estava lhe traindo. O jogador se nega a falar sobre o assunto. Ele também tem recebido várias ameaças no perfil do Instagram.

Ela é a terceira irmã da família Kardashian a ser mãe este ano. "Eles não perceberam o quão manipulador Tristan realmente pode ser".


Khloé Kardashian teve uma semana agitada. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. "Você merece muita felicidade", escreveu uma seguidora. "Deus te abençoe e seu bebê também".

O TMZ também foi o primeiro a dar a notícia de que o jogador de basquete teria traído a namorada. "Desejo paz para todo mundo".


Popular

CONNECT