Porchat constrange Xuxa sobre a ausência de paquitas negras

O programa foi ao ar após o Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa. O bate papo foi marcado por um breve climão entre os dois apresentadores. Ao comentar que na final da atração havia uma ex-paquita (Barbara Borges) e uma ex-angelicat (Geovanna Tominaga), o ator observou que outra participante - Raíssa Santana - não teria tido oportunidade de ser assistente de palco da apresentadora.

Xuxa não gostou das afirmações de Porchat e disse: "Que feio isso que você falou", o apresentador respondeu: "Não foi feio". De forma clara, #Fábio Porchat questionou a sua colega de profissão pelo fato de poucas paquitas negras. A irmã mais velha de Xuxa Meneghel, que se chama Solange Meneghel, teve uma foto divulgada e está dando o que falar nas redes sociais, devido aos vários pontos em comum com a Rainha dos Baixinhos. Após a colocação de Porchat, Raíssa Santana concordou com o apresentador: "Pois é!"

"Naquela época não permitiam, né, Raíssa?" Não deixavam nada acontecer deste tipo. "Graças a Deus as coisas mudaram", detonou de forma inesperada Fábio Porchat na frente de uma das apresentadoras mais seguidas da história da televisão brasileira.


Porchat emendou uma crítica mais direta.

"Mas é verdade! Por acaso, a Marlene (Mattos) deixava ter uma paquita.Olha, a Marlene respondeu aí", finalizou o apresentador, claramente satisfeito pelo jeito com que conseguiu colocar Xuxa em uma saia justa, como garante o site "IBahia".


Popular

CONNECT