Atlético-MG perde para San Lorenzo

No único duelo na primeira fase da Copa Sul-Americana entre campeões da Libertadores, o San Lorenzo-ARG saiu na frente do Atlético-MG, após vitória por 1 a 0, na Argentina, nesta quarta-feira.

Perdendo por 1 a 0, se esperava um Atlético mais efetivo no segundo tempo. Thiago Larghi mudou a equipe no segundo tempo, até atacou mais do que na etapa inicial, mas foi o San Lorenzo que teve as melhores chances.

Quando o time mostrava uma boa evolução sob o comando de Thiago Larghi, duas derrotas seguidas dificultam as coisas para o treinador.

Isso porque o Atlético-MG não colocava no campo do adversário uma quantidade suficiente de jogadores.


Roger Guedes chegou ao Atlético e ganhou a titularidade rapidamente. Com o aumento nos erros de passe e falhas de Elias na marcação, o San Lorenzo não teve dificuldade para chegar com perigo. A equipe brasileira teve uma postura sonolenta e de pouca velocidade na hora de atacar. Hoje fizemos um segundo tempo melhor do que o primeiro.

No entanto, quando resolveu se arriscar, marcou. Aos 40 minutos, em chute de fora da área, Victor deu rebote e Gudinõ aproveitou para marcar o tento.

Com intensão de defender uma escrita de vitórias, o Atlético Mineiro enfrenta o San Lorenzo na quarta-feira às 19h15, horário de Brasília, no estádio Nuevo Gasómetro em Buenos Aires. A equipe pouco conseguiu agredir o San Lorenzo, teve problemas defensivos e não conseguiu propor o jogo. No efeito dominó, Gabriel e Bremer pareciam jogar vendados.

O San Lorenzo seguia sendo pouco agressivo. Algumas delas poderiam ser mais bem aproveitadas, sobretudo, diante da defesa atleticana perdida em campo. A intensão é escalar apenas três jogadores que iniciaram o jogo contra o Godoy Cruz, o goleiro Nicolás Navarro, o armador Nahuel Barrios e o atacante Nicolás Blandi, artilheiro do time no Nacional com oito gols. Técnico: Claudio Biaggio ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Adilson (Gustavo Blanco, aos 14'/2ºT), Elias, Cazares; Luan (Tomás Andrade, aos 36'/2ºT), Otero (Erik, aos 26'/2ºT), Ricardo Oliveira.


Popular

CONNECT