Ivete Sangalo antecipa retorno com show gratuito e puxa trio em Salvador

Após passar três meses se dedicando às gêmeas, Helena e Maria, Ivete Sangalo retorna sua agenda cheia de grandes compromissos. De acordo com a publicação, o cantor é um grande fã de Ivete e a convidou para participar de seu show. "Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no Carnaval".

Mas antes disso, a cantora vai puxar o trio pelo percurso Orlando Tapajós, que parte do Centro Espanhol (Ondina) em direção ao Farol da Barra, na capital baiana. Ivete e Gil são amigos super próximos, e já se apresentaram juntos em diversas ocasiões, mas nunca em um show produzido para a dupla. "Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador", disse o prefeito. A baiana deverá antecipar a volta de licença-maternidade ainda este mês, para presentear Salvador, em comemoração aos seus 469 anos. "A gente fica feliz que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também", revelou. Além disso, o evento vai contar com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil no esquema de segurança.


Antes do anúncio da festa no dia 29 abril, Ivete retornaria aos palcos apenas em maio, durante a festa San Island Weekend, no distrito de Morro de São Paulo, que pertence a Ilha de Tinharé, na cidade de Cairu, litoral sul da Bahia. A cantora deu á luz as gêmeas Marina e Helena, que agora completam a família ao lado do primogênito Marcelo.


Popular

CONNECT