Marega e Corona em dúvida a dois dias do clássico

O Benfica entra em campo com um ponto de vantagem sobre o adversário.

O goleador Radamel Falcão Garcia, conhecido como Falcão, vestiu a camisola dos Dragões durante duas épocas (2009-2011), ficando conhecido como uma das figuras emblemáticas do Futebol Clube do Porto.

Corona e Marega fizeram "treino integrado condicionado" e, além deles, apenas Danilo se encontra no boletim clínico, a prosseguir o tratamento à lesão no tendão de Aquiles que o afastará o resto da época.


No segredo dos deuses, até à hora do jogo, continua a estar a estratégia a adotar pelos dois responsáveis técnicos de forma a enfrentar da melhor forma o desafio.

O sérvio realçou em declarações à jornalista da Antena 1, Cláudia Martins, que uma vitória no clássico dará uma vantagem pontual e psicológica à formação vencedora.

No que diz respeito ao contributo total para o ranking de Portugal, que é o acumulado de cinco anos, o Sporting está atrás de FC Porto e Benfica, mas esta temporada foi o maior contribuinte. Quanto aos tentos sofridos a vantagem é dos portistas com menos um, 16 para 17 dos lisboetas.


Popular

CONNECT