Corinthians se aproxima da contratação de Roger, do Internacional

Logo após Andrés Sanchez revelar que o Corinthians deve anunciar três reforços até a próxima semana, um nome parece ter sido desvendado. O atacante não conseguiu exibir o mesmo futebol dos tempos de Botafogo e tem sido muito contestado no Internacional, o que fez com que a diretoria optasse por liberá-lo.

O que já era esperado se confirmou neste sábado: o empréstimo do atacante Lucca por parte do Corinthians ao Internacional, concluído na última quinta-feira, está relacionado com a provável venda do centroavante Roger, em baixa no mesmo Internacional, ao Timão. Ainda não há informações se as duas transações funcionarão como um espécie de troca entre os jogadores. Ele ficará no Internacional por empréstimo até o fim do Gaúcho de 2019 - ele tem contrato apenas até julho de 2019 com o Timão.

A busca do Corinthians por um camisa 9 vem desde a saída de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, no fim do ano passado.

No ano passado, ele deixou Botafogo após a diretoria se recusar a pagar sua cirurgia. Com a camisa do Inter, o atacante participou de 13 jogos e marcou dois gols. O clube chegou a contratar Júnior Dutra, mas ele não se adaptou à posição, e ainda trouxe o jovem Matheus Matias, do ABC, mas na visão da comissão técnica, o menino de 19 anos ainda não está pronto para ser aproveitado. Outra opção adotada por Carille foi a não utilização de um centroavante, apostando num ataque mais móvel com quatro meias.


Popular

CONNECT