Manchester United perde para o West Brom e garante título do City

A equipe de Mourinho tentou pressionar, mas não conseguiu impedir o título do Manchester City com quatro rodadas de antecedência.

O espanhol afirmou que o Manchester United ainda pode ser campeão da Premier League e que o título não pertence ao City ainda. "Campeões da Premier League 2017/2018".

Último colocado do Campeonato Inglês, o West Bromwich derrotou o Manchester United neste domingo (15), por 1 a 0, em pleno Old Trafford, em jogo válido pela 34ª rodada, e deu o título da competição para o Manchester City.

Os outros dois gols dos visitantes foram anotados por Gündogan e Sterling. O West Brom, por sua vez, mantém vivo o sonho da permanência na primeira divisão da Inglaterra.

O técnico português confirmou à MUTV que terá todo o elenco a sua disposição, à exceção do goleiro Sergio Romero, que ainda se recupera de lesão sofrida em lance disputado com o atacante Diego Costa quando estava em ação pela seleção argentina contra a Espanha, em jogo que terminou 6 a 1 para os espanhóis.

Recordes, gols, vitórias e jogos inspiradores, tudo isto orquestrado pelo grande Pep Guardiola, que inovou a Premier League.

Para os 'citizens', este é apenas o quinto título da carreira, mas os últimos anos têm sido bastante interessantes, com três troféus em sete anos: Ganharam em 1937, 1968, 2012 e 2014. Estou muito feliz por ter a chance de vencer diante da nossa torcida - concluiu Guardiola. Na última colocação, a equipe chegou a 24 pontos ganhos, nove a menos que o Swansea, primeiro fora da zona do rebaixamento. Evans, ex-United, é dúvida para o confronto, e Sturridge, Field e Chadli treinaram e talvez possam atuar neste domingo.


Popular

CONNECT