Santos divulga novas camisas, da Umbro, para a temporada 2018

O novo manto faz parte de uma homenagem que a Umbro, nova fornecedora de material esportivo do clube alvinegro, está fazendo a alguns países que vão disputar a Copa do Mundo da Rússia. A Umbro ainda desenhou novas camisas para Atlético-PR, Avaí, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro e Grêmio.

"Nosso time está trabalhando nesse projeto há 02 anos, desde o começo nosso desejo era criar algo em comum que unisse todos ao redor do futebol". O formato de gola careca utiliza um recorte especial e, na parte frontal do peito, os grafismos seguem o padrão de cores do país homenageado. A Espanha será homenageada pelo Clube paranaense, devido ao fato de a seleção espanhola ter escolhido o Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi, o CAT do Caju, para ser sua sede durante a Copa do Mundo de 2014. O uniforme possui detalhes em azul e vermelho.

O Cruzeiro tratou de explicar a inspiração para o modelo: "Batizada de Blár Víkingur, a nova camisa estrelada traz consigo a história que une duas colônias, com a cor branca simbolizando duas grandes vitórias: de imigrantes que cruzaram o Oceano Atlântico, desembarcaram em Minas Gerais e fundaram o Cruzeiro, e da Islândia, lugar de desbravadores (vikings) que chegaram à terra do gelo onde fizeram morada", escreveu a Raposa em seu site oficial.

Qual é a camisa mais bonita do Brasileirão 2018? A mais questionada foi justamente a do Furacão, que não teve mantida em nada as características do clube.


Popular

CONNECT