Apresentador do SBT, Ricardo Vidarte, morre aos 58 anos

O apresentador trabalhava na emissora há 10 anos, mas há 30 já havia tido experiências como repórter, produtor, apresentador e narrador esportivo na Rádio Guaíba, Rádio Pampa, TV Pampa e Record TV. O apresentador sofreu uma parada cardíaca por volta das 09h, enquanto preparada a edição do programa de hoje, na redação do SBT RS em Porto Alegre.

O velório está marcado para as 20h no Cemitério João XXIII, enquanto o enterro ficou para terça (17), às 10h30. O SBT divulgou nota lamentando a morte de Ricardo Vidarte.

O Sport Club Internacional lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista Ricardo Vidarte, ocorrido na manhã desta segunda-feira. Após várias tentativas de reanimá-lo no próprio local foi levado ao hospital Mãe de Deus, mas sem resultado foi declarado o óbito.

O SBT manifestou pesar pela morte do jornalista e prestou solidariedade aos familiares e amigos. O sepultamento será nesta terça-feira (17), às 10h30min, no mesmo local. Vidarte nasceu em Porto Alegre e tinha 58 anos. O jornalista esportivo e apresentador trabalhava na SBT do Rio Grande do Sul. O jornalista era divorciado e deixou o filho Arthur de 16 anos, a quem se referia com muito carinho nos programas que apresentava. No currículo, transmissões de futebol, coberturas de libertadores, mundiais de clubes e quatro copas do mundo.


Popular

CONNECT