Beyoncé faz retorno triunfal no Festival Coachella. Confira!

Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser atração principal no Coachella, ela já estava há algum tempo sem subir nos palcos e ontem (14) ela fez isso de forma inesquecível.

Os internautas brasileiros ficaram até de madrugada acordados para assistir ao momento mais esperado do festival de música, que acontece na Califórnia, Estados Unidos.

Durante uma de suas performances, a cantora chamou ao palco suas antigas companheiras de banda, as cantoras Michelle Williams e Kelly Rowland, e realizaram um show espetacular para os presentes. Elas cantaram os hits Say My Name, Lose My Breath e Soldier.


Prestes a viajar o mundo ao lado da esposa com a turnê On the Run II, o rapper Jay-Z também marcou presença, dividindo o microfone em Déjà Vu.

Vestida como uma espécie de Cleópatra dos tempos modernos, Beyoncé entrou em cena com seus dançarinos e começou o show com o antigo sucesso "Crazy in love". Solange Knowles, irmã da cantora, também arrasou ao dançar Get Me Bodied junto com Bey. A apresentação, claro, era mais do que esperada.

Durante a performance a cantora ainda incluiu um trecho do discurso de Malcolm X, um dos líderes nas décadas de 1960 e 1970 que reivindicou direitos civis para a população negra, durante a música Don't Hurt Yourself. "Eu espero que vocês tenham gostado, trabalhamos duro", finalizou a mãe de Blue Ivy.


Popular

CONNECT