Botafogo x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Enfim após muita polêmica na final do Paulistão e de ressaca após o empate com o Boca Juniors na Libertadores, o Palmeiras foca a sua atenção para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Para esquecer toda essa história de instabilidade e desconfiança do trabalho realizado e da competência dos jogadores, o Palmeiras precisa estrear no Brasileirão com vitória e apresentar um bom futebol para o seu torcedor. Até por conta disso, a partida dessa segunda-feira promete ser bastante disputada. Ele sentiu uma fisgada logo no início da partida contra o Audax Italiano, na última quinta-feira, pela Libertadores.

Um exame de ressonância magnética apontou uma lesão na coxa esquerda do meia Renatinho, do Botafogo. A novidade foi a participação do volante Jean.


O atleta passou por uma artroscopia no joelho direito em janeiro para tentar solucionar dores crônicas que o incomodavam desde o ano passado.

Roger Machado não pretende mexer na equipe, mas já é sabido que Marcos Rocha, Lucas Lima e Borja não estão correspondendo à altura do futebol que todos eles podem apresentar. O treino foi finalizado com uma atividade recreativa.


Popular

CONNECT