Casal é preso por tráfico de drogas na Vila Prateada

A prisão do casal ocorreu após uma denúncia anônima.

As apreensões ocorreram na zona leste, após a Polícia Militar receber a denúncia que menores estavam fazendo a comercialização de drogas. A mãe disse que tentou falar com a filha pelo telefone, mas não conseguiu, pois o aparelho estaria desligado.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa de uma mulher, de 19 anos, que alegou ter "emprestado" a residência a um dos autores. Na noite do último domingo (08), os militares se deslocaram até o local e encontraram o casal, Matheus e Fernanda, na casa. Além da prisão, foram apreendidas porções de maconha, um celular, R$ 180,00 e uma balança de precisão. Quadros de bicicletas sem procedência também foram localizados.


Segundo o boletim policial, por sua vez o suspeito de 21 anos teria dito para os policiais não relacionarem o valor do dinheiro no boletim de ocorrência dizendo;"pega esse trocadinho pra vocês e toma de cervejinha", caracterizando assim, uma tentativa de suborno.

Os suspeitos detidos foram encaminhados, juntos com os itens apreendidos, para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Popular

CONNECT