Corinthians x Fluminense ao vivo - Saiba onde será transmitido

Atual campeão brasileiro, o Corinthians estreou com vitória a edição de 2018. Com dois gols de Rodriguinho, o time venceu o Fluminense por 2 a 1 e somou os três primeiros pontos no torneio.

Desde a adoção dos pontos corridos como modelo do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não tem se destacado quando se trata de estreias.

O meia Jadson está fora do primeiro compromisso do Corinthians na Série A. Recém-recuperado de contusão muscular na coxa direita, ele não foi sequer relacionado por Carille.

Sempre ele O Corinthians não teve inspiração durante o primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar aos 45 minutos. O meia, então, cabeceou bem, no canto esquerdo, sem chances para Júlio César. Mas o meia não parou por aí: ele marcou aos 40 do segundo tempo o gol que deu a vitória ao Corinthians. Na semifinal do campeonato, no entanto, o time perdeu para o Vasco e ficou fora da final.

Ao longo dos compromissos entre ambas as equipes, o Corinthians não só venceu mais vezes, como também marcou mais gols, ao todo são 62 gols marcados contra 55 sofridos.


Assim como no primeiro tempo, o Flu cochilou nos minutos finais e foi punido por isso. Após cobrança de lateral de Ayrton, Pedro escorou e Richard encheu o pé na frente de Cássio: 1 a 1. O Tricolor aproveitou a bobeira coletiva do Timão, que sofreu novamente com as bolas aéreas.

Acordou! Após o gol, o Fluminense mudou completamente sua postura.

Mesmo retraído, o Flu continuou a levar perigo nos contra-ataques, principalmente quando conseguia cortar os passes dos volantes alvinegros na saída de bola. Aos 18, Ayrton chutou cruzado e quase virou.

Timão apagado, mas tem Rodriguinho O Corinthians sentiu o gol do Fluminense. Na etapa inicial, a equipe buscou o jogo e tentou furar a forte marcação tricolor, mas no segundo tempo mostrou pouco repertório para criar as jogadas. Ele será substituído por Clayson, que vai atuar no ataque ao lado de Romero. Para piorar, os volantes Ralf e Renê Júnior não estavam em um dia inspirado e emperraram as saídas de bola. Eles comemoraram muito e deram um "peixinho" em direção à taça em frente aos torcedores do setor Norte, onde ficam as organizadas. O título foi conquistado no domingo passado, sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo com torcida única.

Pelo que trabalhou durante a semana, Carille deve mandar o Timão a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Ángel Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.


Popular

CONNECT