Mónaco reembolsa adeptos após derrota por 7-1 com PSG

O Monaco decidiu reembolsar aos seus torcedores o valor dos ingressos da partida de domingo contra o Paris Saint-Germain no Parc des Princes, que terminou com placar de 7 a 1 para os donos da casa e lhes garantiu o título do Campeonato Francês com cinco rodadas de antecipação.

A celebração do título nacional, adiada na semana passada após o empate 1-1 em Saint-Étienne, tem sido ofuscada pelas notícias que dão conta da possível chegada do treinador alemão Thomas Tuchel, que orientou o Borussia Dortmund entre 2015 e 2017, apesar da alegada oposição interna do diretor desportivo, o português Antero Henrique. "Para nós foi um cenário catastrófico". O desastre em Paris levou mesmo o Mónaco a anunciar através do Twitter o reembolso do dinheiro dos bilhetes aos adeptos que acompanharam a equipa.

"Os únicos que estiveram à altura foram os nossos adeptos, a quem agradeço". Empurraram a equipe, mas não pudemos fazer nada. "Tudo faremos para os deixar orgulhosos a partir do próximo jogo". É preciso começar a preparar rapidamente o próximo desafio.

O autor do único golo dos monegascos, Rony Lopes, também veio a público lamentar que a sua equipa "não conseguisse lutar o suficiente para chegar ao nível do PSG". Das sete marcações do PSG, duas foram feitas por Lo Celso e outras duas por Di María.


Popular

CONNECT