Simone conduz show sem a irmã Simaria

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, foi internada no último fim de semana e desfalcou o show que as sertanejas fariam na 48ª edição da Expoagro, em Itapetininga, interior de São Paulo.

A cantora, que coleciona uma verdadeira legião de fãs e admiradores nos quatro cantos do Brasil, arrastando uma grande multidão por onde passa, deixou o público em alerta, após a notícia de sua internação divulgada abertamente pela imprensa nesta segunda-feira.

"Alguns de vocês estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada", explica a cantora à plateia.

Em seguida, ela revelou que não era fácil fazer um show inteiro sozinha. Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show.

Não foi divulgado qual é a doença de Simaria, que aguarda o laudo médico para informar seu estado de saúde. A dupla tem tido uma agenda cheia de compromissos e acabou de terminar a participação no reality show 'The Voice Kids'.

Embora seja muito engajada nas redes sociais, há cinco dias Simaria não posta nada. A coleguinha precisou se afastar dos palcos por problemas de saúde.


Popular

CONNECT