Foi louco! Corinthians goleia o Paraná e mantém 100% no Brasileiro

O Corinthians goleia o Paraná Clube por 4 a 0, com gols de Sidcley Rodriguinho, Clayson e Gabriel, neste domingo (22), em Curitiba. Esse é o nosso padrão de jogo, tentar matar nas chances que criamos, isso é importante - disse o camisa 5. O tento foi o terceiro do Corinthians e o terceiro do meia no Brasileirão. A primeira grande chance foi do Tricolor. Alemão recebeu pela direita e encheu o pé, a bola desviou em Sidcley e tocou na rede pelo lado de fora. Raphael Alemão recebeu a bola de costas para o gol, deu um "chapéu" em Balbuena e virou para chutar forte.

Na primeira partida do Paraná jogando em casa na Série A em dez anos, quem levou a melhor foi o Corinthians.

Dois minutos mais tarde, Sidcley resolveu tudo sozinho. Os primeiros 15 minutos foram de domínio paranista, que não transformou-se em gol. Um dos melhores em campo. Já o Corinthians vira a chavinha e estreia na Copa do Brasil contra o Vitória, fora de casa, na quarta-feira (25). No Paraná, o campeão olímpico Rogério Micale é a aposta e encara Fábio Carille, atual campeão brasileiro e bicampeão paulista. Em vantagem, os visitantes administraram o jogo e evitaram a pressão rival.


Só aos 24 minutos, o Corinthians conseguiu, enfim, chegar ao ataque. Depois da cobrança de escanteio de Jadson, Romero subiu no primeiro pau e quase marcou de cabeça. O time paranista ganhou um pouco mais de volume de jogo, mas nada muito contundente capaz de criar grandes oportunidades.

Micale se viu obrigado a ir para cima na etapa final. Como no chute de Mansur, já no final da partida, que explodiu na trave esquerda de Cássio. Após troca de passe, Fagner cruzou para Clayson completar na segunda trave, 3 a 0. O Paraná, por sua vez, acumula a segunda derrota no torneio.


Popular

CONNECT