Kate já deu entrada no hospital para ter terceiro filho

A duquesa de Cambridge chegou na manhã desta segunda-feira ao St. Mary's Hospital, em Londres, onde se espera que dê à luz o terceiro filho nas próximas horas.

Foi no mesmo hospital que nasceram os outros dois filhos dos príncipes, George (em 2013) e Charlotte (2015). Este bebê será o quinto na linha de sucessão para o trono do Reino Unido.

De acordo com o Daily Mail, Kate e William terão entrado na Ala Lindo por uma porta lateral, para escapar aos olhares curiosos de fãs que já aguardam ansiosamente a saída do bebé real à porta do hospital.


Harry, irmão de William e que casará no próximo dia 19 de Maio com a actriz norte-americana Meghan Markle, ocupava até agora essa posição, sendo agora empurrado para sexto na linha de sucessão.

Como nas duas gestações anteriores, Kate, de 36 anos, sofreu de hiperêmese gravídica, uma forma extrema de mal-estar matinal que pode causar grave náusea e vômitos, o que exige hidratação e nutrientes complementares.

Mary, Alice e Victoria estão entre as opções favoritas de nomenas casas de apostas, caso seja uma menina. O casal é pai de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos. "Acho que ele aceita mais compromissos do que costumava aceitar", avalia a biógrafa real Claudia Joseph.


Popular

CONNECT