Lewandowski admite favoritismo do Real Madrid — Liga dos Campeões

A época passada, o embate foi nos quartos de final e os 'merengues' começaram da melhor forma, com um triunfo na Alemanha por 2-1, selado com dois tentos de Cristiano Ronaldo, em resposta ao golo inaugural do chileno Arturo Vidal. Principalmente porque nesta quarta-feira dois gigantes vão medir forças em Munique. "E na cara do gol, ele é simplesmente uma máquina", afirmou o defensor do Bayern de Munique.

- Acredito que, primeiramente, Cristiano é um atleta. Cristiano é impressionante, seja com pé esquerdo, de pé direito ou até mesmo pelo alto, de cabeça; ele controla a bola absolutamente.

Os jogos têm início marcado para as 19h45. "É impossível parar de forma eficaz Ronaldo, só podemos fazer isso se a gente trabalhar em equipe". Jogam juntos há muitos anos, ganharam a Champions League duas vezes seguidas, estão no topo.

"Estamos decididos em chegar à final".


Em Madrid, o português restabeleceu a igualdade aos 76 minutos, depois de o polaco Robert Lewandowski adiantar os bávaros, aos 53, mas um autogolo de Sergio Ramos logo a seguir, aos 77, atirou o jogo para prolongamento. "Já o admirava como jogador, mas agora também como treinador e gosto da forma como o Real Madrid joga desde que ele assumiu o comando".

"Os números goleadores que apresenta demonstram que é difícil defender contra ele".

No último sábado (21) o Bayern de Munique campeão da Bundesliga, venceu por 3 a 0 fora de casa o Hannover (13º), a três dias de receber na Allianz Arena o Real Madrid no jogo de ida das semifinais da UCL, às 15h45 (de Brasília). A volta é na semana seguinte.


Popular

CONNECT